Sobre o Desperta Jovem


Sobre o Desperta Jovem

Foto: Tamires Maria

No último sábado, dia 24 de outubro, a Catedral São João Batista se iluminou. Muitos ainda guardam na memória a belíssima imagem do templo com as luzes das velas que cada jovem segurava durante a Vigília Desperta Jovem, mas, com certeza, o brilho maior vinha da esperança de dias melhores que estava em cada um daqueles que participou desse momento de oração. Como destacaram os padres Diego Knecht, nosso pároco, e João Vitor Freitas dos Santos, vigário paroquial, esse foi um evento preparado pelos jovens e para os jovens. Tamires Maria Bolba foi uma das organizadoras. Ainda muito emocionada com tudo que ocorreu, ela nos traz uma relato dessa sua experiência.



Vigília teve muitos momentos de emoção | Fotos: Tamires Maria


Confira o relato:


"Confesso que não imaginava que seria tão lindo como foi, superou as minhas expectativas. Os comentários que chegam até mim sobre o encontro são os mais positivos possíveis. Meu coração se alegra de ter vivido essa experiência com os jovens da Paróquia.


Durante o encontro, eu ficava imaginando Jesus sorrindo de felicidade por ver novamente os Jovens reunidos. A sensação que eu tinha era de uma paz imensa, uma alegria que não consigo expressar. E uma grande alegria por tudo, por estar ali com Jesus e fazendo parte da equipe que trabalhou pra que esse encontro fosse cheio de amor.

 

O Evangelho me tocou muito forte! [ Lc 7, 11-17 ]. Além disso, os cantos me trouxeram muita paz.


Foi uma Vigília muito diferente, tinha algo nela que acelerava meu coração e eu não queria que acabasse.



Tamires: "Foi uma Vigília muito diferente, tinha algo nela que acelerava meu coração e eu não queria que acabasse"


Bem, imagino que quem tenha ido e participado sentiu tudo isso. Espero que todos estejam ainda tão encantados e tocados como eu".



Momentos de partilha também marcaram a Vigília


Quer sentir um pouquinho de toda essa emoção? Assista o vídeo




Onde estamos

Endereço: Olavo Bilac, 1212 – Centro – Montenegro/RS – CEP 92510-165

Telefone: 51 3632-1196 | 98437-0817

E-mail: [email protected]

Siga-nos

Acesse também