Live do CLJ movimenta noite de sábado


Live do CLJ movimenta noite de sábado

Tia Luciane, Filipe, Tamires, Mariá e Higor

Um momento de alegria, de celebração e de muita energia positiva em meio a tantas angustias pelas cheias dos rios da região e pela própria pandemia. E, claro, com um gostinho de saudade, lembrando músicas que marcaram a história Curso de Liderança Juvenil – CLJ da Paróquia Catedral São João Batista. Esse foi o clima da Live Musical – Músicas que Marcaram Gerações no CLJ, na noite de sábado, 11/07.

Tamires Maria, que é veterana do CLJ – e que também encantou no vocal – conta que o show foi preparado com um mês de reuniões online e apenas um ensaio presencial. Confira abaixo o relato feito pela própria Tamires, que não esconde a emoção de ter participado desse momento.


Tia Luciane, Mariá, Filipe, Tamires, Higor, Bruna Bortoli, Ruan, padre João Vitor


“Teríamos um reencontro no dia 12 de julho com os veteranos e a ideia era justamente relembrar momentos compartilhados dentro do movimento CLJ. Mas, devido a essa pandemia, não conseguimos realizar. Porém, para não deixar passar em branco, levei a ideia de realizar uma ‘live’ para o padre João Vitor, que prontamente aceitou e se dispôs a organizar tudo juntamente com o CLJ da Area. Felizmente  conseguimos realizar a live. 


Os jovens que participaram atualmente do grupo também fizeram parte do show, representados pela Mariá, Higor, Ruan, Lídia e a assessora adulta Bruna Bortoli, além do padre João Vitor. Nosso repertório foi composto de músicas de folclore, missa de chegada, Marianos e espiritualidade. Além disso, vídeo da história do CLJ foram reproduzidos.


Muitos veteranos interagiram mandando comentários durante a live, lembrando seus tempos de CLJ. Tivemos pessoas assistindo de diversas cidades e até fora do país. 


Tivemos, ainda, um momento muito especial em que lembramos do Tio Bruno. Ele foi o cara que arregaçou as mangas e deu seu sangue pelo CLJ, o que levou várias gerações a admirá-lo.


No último bloco, tivemos um convidado muito especial: Jesus Eucarístico. Assim, fizemos uma adoração ao santíssimo. Foi tudo bem emocionante”. 


Tamires Maria, 30º CLJ, em Salvador do Sul


Quem perdeu a ‘live ao vivo’ pode conferir a gravação abaixo


Onde estamos

Endereço: Olavo Bilac, 1212 – Centro – Montenegro/RS – CEP 92510-165

Telefone: 51 3632-1196 | 98437-0817

E-mail: [email protected]

Siga-nos

Acesse também