Iniciadas celebrações da Semana Nacional da Família

Abertura foi na missa das 18h no último domingo


Iniciadas celebrações da Semana Nacional da Família

Missa em homenagem aos pais, no último domingo 18h

Até o próximo sábado, dia 17/08, a Paroquia Catedral São João Batista está se unindo a todas as paróquias do Brasil de celebrando a Semana Nacional da Família. O tema que orienta as reflexões dessa semana é “A família, como vai?”. O objetivo é promover e animar as famílias para que tenham uma experiência profunda de aproximação com Jesus Cristo. A ideia é que todos possam buscar na Palavra do Cristo a inspiração para superar os desafios diários, além de compreender o papel evangelizador que cada um tem na Família, na Igreja e na comunidade.


As celebrações à Família iniciaram no último domingo, 11/08, na missa das 18 horas na Catedral. Como era Dia dos País, esses receberam uma benção especial. Na próxima quarta-feira, as celebrações seguem. Às 20 horas, haverá uma missa especial com bênção às famílias. É um convite a todas as famílias da comunidade, mas também das famílias dos catequisandos e dos movimentos, pois todos somos membros de diversas famílias, o que nos une todos como uma grande família que é a comunidade da Paróquia Catedral São João Batista.


No sábado, dia 17 de agosto, as atividades iniciam às 15 horas com a formação de jovens do Onda, CLJ, Cursilho Jovem e RCC (Ministério Jovem). A Semana Nacional da Família encerra, em seguida, com a celebração da missa das 17h, que terá benção especial aos namorados, crianças e jovens.


Onde estamos

Endereço: Olavo Bilac, 1212 – Centro – Montenegro/RS – CEP 92510-165

Telefone: 51 3632-1196 | 98437-0817

E-mail: [email protected]

Siga-nos

Acesse também