Famílias Fortalecidas promove segunda live


Famílias Fortalecidas promove segunda live

Foto: Andreas Wohlfahrt por Pixabay

Quanto tempo você tem dedicado a sua família? Nesse tempo de pandemia, em que ficamos muito mais em casa, é natural que pensemos: ora, dedicado quase todo tempo para família. Mas será que realmente é isso? E afinal, o que é dedicar tempo para a família? Uma bela oportunidade de refletir sobre isso e se voltar para o núcleo de nossas casas ocorre hoje, às 20h30min. É a live Famílias Fortalecidas, que já está na sua segunda edição. A transmissão é feita na página da Paróquia Catedral São João Batista no Facebook, mas também pode ser acessada depois.



Na live de hoje, Laila e Gustavo falam sobre o tempo


Família Fortalecidas foi pensado por um grupo de casais da Paróquia, Leandro e Mirian, Gustavo e Laila, Meikel e Mariana. Eles veem a live como um convite para que todos se unam em oração pelas famílias. São 30 minutos, sempre conduzidos por um casal e a partir de uma temática. Nesse espaço, cantam, ouvem a meditação da Palavra e fazem orações. O grupo entende que “nesse momento em que as famílias estão isoladas em suas residências, a participação comunitária ficou reduzida e temos ouvido e observado que as famílias tem sofrido.  Inclusive o índice de divórcios tem crescido nesse tempo”. Por isso, o objetivo é promover esse momento de fortalecimento e oração.


Os encontros serão sempre às quintas-feiras, às 20h30min, na Página da Paróquia no Facebook ou mesmo do Famílias Fortalecidas. Participe.



Perdeu a primeira live? Acesse o vídeo aqui

Onde estamos

Endereço: Olavo Bilac, 1212 – Centro – Montenegro/RS – CEP 92510-165

Telefone: 51 3632-1196 | 98437-0817

E-mail: [email protected]

Siga-nos

Acesse também